Trade Empires - Demo do jogo - Download.
Versão de demonstração do Trade Empires, um (n) jogo de estratégia, para PCs e laptops com sistemas Windows. Download gratuito e legal. Apreciar!
Tipo de arquivo Demonstração do jogo.
tamanho do arquivo 83,1 MB.
última atualização segunda-feira, 13 de agosto de 2001.
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Trade Empires é o próximo depois de uma série de jogo estratégico-econômico Imperialismo pela empresa Frog City Software. O jogo começa em uma pequena aldeia, onde, como os pobres, um comerciante aspirante que tem apenas um burro começará um longo caminho que nos leva durante milhares de anos a criar um consórcio de comércio internacional. Ao longo deste tempo, temos que planejar continuamente nossos movimentos, desenvolver novas tecnologias e depois implementá-las na vida e, é claro, manter nossa concorrência na distância apropriada.
Trade Empires Download (2001 Simulation Game)
Embora muitas simulações de negócios olhem para a frente e especulem sobre o futuro da indústria, um pequeno número de sims revisitar eras econômicas anteriores. Trade Empires tira ações, títulos e Wall Street para explorar um tempo de negociação menos desenvolvido, mas mais perigoso. Os jogadores que desejam abandonar a negociação de futuros de arroz para o comércio de grãos de arroz do passado devem tentar este título.
Antes da invasão do trânsito de trem, caminhão e avião, o mundo dependia de transportes básicos como camelos, mulas e dragações para bens. Os bandidos da estrada que procuram uma caravana carregada com comerciantes de ouro frequentemente alvo. Somente o proprietário da caravana mais cuidadoso poderia estabelecer um caminho seguro para o fornecimento de itens para atender às necessidades e desejos de cidades em crescimento ansiosas por produtos exóticos. Em Trade Empires, você toma as rédeas no caminho para a riqueza através da Índia rica, China antiga e uma Inglaterra industrializada, construindo estradas, empregando guardas e pagando upgrades na cidade para atrair colonos para aumentar as demandas de bens.
Trade Empires fornece desenvolvimentos em tecnologia para ajudar o trader novato a aprender as cordas do comércio. As melhorias são refletidas nos modos de transporte, que vão desde mulas e burros até a primeira raça do cavalo de ferro. As missões também oferecem edifícios de produção que começam por refinar um recurso em itens e termina com produtos complexos que exigem vários itens, como canhões. A colocação de tais edifícios deve ocorrer no domínio da influência, semelhante às cidades da civilização III de Sid Meier, e os limites se expandem à medida que os mercados maiores proporcionam mais espaço para invenções recentes na produção. É uma paisagem em mudança com pessoas atraídas para as cidades que possuem a maior parte dos bens.
Embora o jogo não se preocupe com os aspectos mais modernos do dinheiro, como um mercado de ações e carteiras, ainda é um sistema complicado para manter. A "oferta e procura" princípio cresce dentes rapidamente quando vários produtos entram em jogo em um mercado que flui fortemente. Os jogadores gerenciam várias cidades através de menus simples, mas as mais de 200 unidades e mais de 30 atualizações espalhadas por 18 cenários tornam a gestão do dinheiro difícil. O dinheiro que poderia ser usado para uma nova rota geralmente paga por novas atualizações para as capitais. O jogo cresce rapidamente em um delicado equilíbrio de ações para melhorar as cidades para mais clientes e investir na empresa para novas rotas de produtos.
Trade Empires usa mais de algumas idéias de design da simulação Railroad Tycoon II. Os comerciantes individuais têm características especiais, como movimentos mais rápidos ou melhores preços de mercadorias, semelhante ao gerente de aluguer em Railroad Tycoon II, e trilhas e estradas estão dispostas como trilhos de trem. Mesmo as atualizações que ajudam o crescimento em ambos os jogos são semelhantes - os fãs da simulação de negócios de trem poderão mergulhar em Trade Empires com pouca preparação.
Enquanto Trade Empires ocorre em quatro continentes, há apenas diferenças modestas nos gráficos de terra para terra. Ao contrário da civilização III de Sid Meier, no entanto, você não pode entrar nas cidades para revisar suas indústrias, pois as cidades são vistas de uma perspectiva isométrica estática com a única animação sendo comerciantes que correm de mercado para mercado. O jogo precisa de mais obras de arte, como retratos de comerciantes e telas da cidade, que representam uma visão mais próxima das cidades.
Os sons não são muito melhores que os gráficos. Enquanto a trilha sonora apresenta diferentes músicas genéricas para a região de cada nível, os efeitos sonoros são quase inexistentes, com pistas de áudio indicando quando um comerciante está pronto para embarcar ou que os itens foram vendidos. A inclusão de algumas poucas linhas de diálogo para ajudar a definir a atmosfera poderia facilmente ter melhorado o efeito, mas, como com os gráficos, os designers optaram pelo mínimo.
O centro de reclamações mais grave em falhas de design de jogos. Mesmo com várias boas idéias emprestadas de outros títulos, o Trade Empires perdeu completamente o barco em algumas áreas, como não oferecer ação multiplayer, apesar de alguns níveis envolvendo até quatro famílias que lutam pela supremacia. Não há um enredo coeso, nenhum personagem tentando recuperar a fortuna da família, nem qualquer pessoa que busque perturbar as rotas comerciais inimigas. É deixado ao jogador para fornecer a motivação por trás de sua paixão para construir um império comercial. Os cenários podem ser jogados em qualquer ordem, sem avanços necessários e, finalmente, os valores de mercado em cidades maiores simplesmente saltam de alto a baixo sem aviso prévio, tornando difícil manter ajustando as cargas comerciais sobre a marcha. Gerentes de cidades inteligentes ou comerciantes intuitivos indicando que um item caiu em favor da população podem ter ajudado. Embora essas questões não prejudiquem necessariamente a jogabilidade, eles limitam o valor de repetição.
Trade Empires é um passo muito agradável no passado que oferece uma mudança no local se não uma mudança de ritmo, e incorpora a enxurrada de afinação disponível em outras simulações de negócios. Com um pouco mais de trabalho e outra rodada de polimento, especialmente nas escolhas de design, o título poderia ter fornecido mais demanda. Como é, Trade Empires provavelmente desaparecerá como uma falta quase.
Gráficos: os gráficos isométricos em envelhecimento representam cidades que crescem cada vez mais apertadas; escolher o mercado em uma multidão de edifícios pode ser um pouco difícil. Mais diversidade teria sido bem-vinda, como retratos dos comerciantes.
Som: além de músicas simplistas, não há nenhum efeito sonoro digno de menção. O diálogo sonoro teria melhorado os vários estágios e a atmosfera estabelecida.
Prazer: Começa como um nicho interessante no mercado de simulação de negócios, mas rapidamente sofre os efeitos de escolhas de design duvidosas.
Valor de repetição: não há nenhuma história para explorar ou reproduzir, nem multiplayer, nem requisitos para jogar em níveis mais difíceis. A maioria dos jogadores tentará alguns níveis e seguirá.
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Trade Empires.
A maioria dos jogos de estratégia econômica ou de construção mundial tendem a percorrer gráficos e gráficos, às vezes oferecendo-lhe mais complexidade do que você precisa. Trade Empires, que o coloca a cargo de um império mercante em vários períodos históricos, faz um trabalho fantástico de tirar a maior parte dessa complexidade, e nos primeiros estágios do jogo empresta a uma experiência gratificante. É somente depois de completar mais dos cenários avançados que as falhas do jogo emergem, quando alguns gráficos e gráficos podem vir a grande vantagem.
Os 18 cenários cada vez mais difíceis variam desde a civilização inicial até a industrialização moderna. Você pode competir contra até três adversários de computador. Sua tarefa é gerir e desenvolver uma empresa familiar a partir de pequenos postos de comércio com recursos agrícolas simples e caminhos de carrinho, e expandir seu império para grandes emporiums, fábricas, ferrovias e rotas marítimas no exterior.
É um delicado ato de equilíbrio de oferta e demanda em Trade Empires. tornou um desafio extra demais, muitos desvios de design e problemas de interface desajeitados. Gerenciando todo o processo é uma enxaqueca. Uma vez que você estabelece uma rota comercial, os comerciantes não podem se desviar disso. Demandas cada vez mais variáveis - novos produtos tornando os antigos instantaneamente obsoletos - e as novas matérias-primas precisam forçá-lo a abandonar as rotas comerciais no meio do meio, descartando produtos dispendiosos e começando do zero. Não há meios simples de alterar temporariamente a rota de um comerciante.
A elegância precoce e a simplicidade do jogo começam a desmoronar à medida que você precisa de produtos cada vez mais complexos para satisfazer as necessidades das pessoas. Por exemplo, assim que a tintura fica disponível, todo mundo de repente exige pano tingido, exigindo fábricas de pigmento e tintura, e eles não comprarão mais roupas de lã regulares. Então, quando esses novos recursos se tornam disponíveis, a demanda muda imediatamente, quebra as rotas antigas ou faz com que os comerciantes acabem nos mercados sem que ninguém compre seus & # 8220; old & # 8221; bens porque não há demanda.
Isto é também onde a falta de informação entra em jogo. Não há uma maneira rápida de determinar as demandas que precisam ser cumpridas, ou onde os suprimentos estão sendo copiados. Além disso, há pouco sentido de uma razão maior para jogar - você está tentando ganhar dinheiro. Você não acaba sendo eleito Imperador, e você nunca teve nenhum conflito com inimigos (além de bandidos ocasionais) ou famílias opostas.
Apesar de ser um pouco superficial e sem conflito, Trade Empires é jogável em pequenas rajadas. Mas outros, jogos mais avançados apresentaram esta fórmula antiga com muito mais flair.
Requisitos do sistema: Pentium II 300 MHz, 64 MB de RAM, Win95.
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