Saturday, 3 March 2018

Estratégia universitária 2020


Estratégia Universitária 2015-2020.
Bem-vindo do diretor.
Mudança inspiradora.
Visão e missão.
Lugar, colocar.
Documento.
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Inspirando pessoas.
ESTAMOS MUDANDO O MUNDO.
O trabalho do professor David Clark tem um impacto sobre como cuidamos as pessoas no final de suas vidas. Sua pesquisa sobre cuidados paliativos em todo o mundo está sendo usada por órgãos como a Organização Mundial de Saúde e a Aliança Mundial de Cuidados Paliativos para moldar a estratégia internacional sobre cuidados de fim de vida.
Desde que se formou em Glasgow em 2009 com um BSc em Neurociência, a cantora / compositora Emeli Sand & eacute; superou o ranking dos singles do Reino Unido e ganhou inúmeros prêmios. Em 2011, a Universidade nomeou o Jovem Aluno do Ano.
Em 2008, o formador Mark Beaumont (MA 2006) tornou-se o homem mais rápido a circumnavigar o mundo de bicicleta, completando o ciclo de 18,297 milhas em 194 dias e 17 horas. Além de estabelecer um novo recorde mundial da Guinness, Mark usou seu ciclismo para aumentar a conscientização e o dinheiro para a caridade.
Como estudante de quimica de química na Universidade Jamie Gallagher, tornou-se vencedora do primeiro concurso de tese de três minutos da Universitas 21 em 2013. Ele também foi nomeado como um dos 175 Faces of Chemistry da Royal Society of Chemistry, escolhido para o trabalho de comunicação científica . Jamie é agora o Public Engagement Officer na University Research, Strategy & amp; Gabinete de Inovação.
O graduado Martin Patience (MA 2002) relatou alguns dos lugares mais perigosos do mundo. O correspondente estrangeiro da BBC, atualmente com sede na China, diz: "É incrivelmente importante chegar lá, descobrir o que está acontecendo e apresentá-lo ao mundo de forma imparcial." & Rsquo;
O zelador Graeme Kane é altamente considerado pelos funcionários e visitantes do edifício principal. Eles dizem, & lsquo; Graeme está sempre disposto a ajudar & rsquo ;, um grande embaixador & rsquo ;, & lsquo; suas contribuições mantêm as rodas da Universidade virando & rsquo ;, & lsquo; s tudo sobre pessoas e serviço ao cliente & rsquo ;.
Ann Allen, Diretor de Estates & amp; Edifícios, está impulsionando os novos planos de desenvolvimento imobiliário da Universidade em um projeto maior do que a mudança da Universidade para Gilmorehill em 1870. Ela diz, & lsquo; Este projeto é muito mais do que edifícios. Em última análise, será um lugar inspirador para nossos estudantes e funcionários que mudam o mundo, bem como para a comunidade.
Graduado Karina Atkinson (BSc 2007) estabeleceu uma organização de conservação dedicada à descoberta e proteção de novas espécies no Paraguai. Ela diz: "Eu vi uma necessidade real de mais conservação no país e pensei que alguém deveria fazer algo a respeito, e então eu decidi tentar." & Rsquo;
Professor de Oral & amp; Cirurgia maxilofacial Ashraf Ayoub foi recentemente nomeado o melhor supervisor de pesquisa no 2015 Student Teaching Awards. Seus alunos descrevem-no como "inspiração" quando se trata de pesquisa, um pai quando se trata de problemas de vida e um mentor quando se trata de habilidades profissionais, verdadeiramente um modelo a seguir e rsquo ;.
Uma equipe de sete estudantes inspiradores organizou o primeiro evento TEDx na Universidade em 2014. Os eventos TEDx reúnem as melhores idéias e experiências para inspirar o pensamento que muda a todo mundo. Para o primeiro evento de Glasgow, os falantes apresentaram conversações inspiradoras sobre o tema da conectividade. Embora os estudantes estejam agora em diferentes cantos do mundo, eles ainda estão, é claro, conectados.
Pós-Graduação Steven Moffat OBE (MA 1983) é o principal escritor e produtor de favoritos de televisão Sherlock e Doctor Wh o. Como um membro passado da Glasgow University Student, a televisão Steven valoriza as oportunidades que isso lhe deu para esculpir uma carreira na transmissão.
Quando a Dra. Andrea Thomson recebeu um prêmio de Ensino de Pós-Graduação em 2013, a Diretora da Faculdade de Ciências Sociais, Anne Anderson, comentou que o & lsquo; Andrea animou e enriqueceu a sala de aula para seus alunos e contribuiu de forma importante para o desenvolvimento intelectual. & Rsquo; Andrea agora trabalha como assistente de pesquisa na faculdade.
Como vencedor de uma Contribuição excepcional para o Prêmio de Ensino nos Prêmios de Ensino de Estudantes de 2015, o Dr. Raymond McCluskey foi descrito como "um dos tutores mais entusiasmados que eu já conheci". Raymond diz, & lsquo; Excelência no ensino é um continuum. Eu já fui inspirado por meus professores no passado. Agora sou inspirado pelos estudantes e profissionais do futuro. & Rsquo;
Professor de Medicina Metabólica Naveed Sattar apresenta a lista Thomson Reuters Highly Cited Researchers 2014. Ele é um dos dez pesquisadores de Glasgow reconhecidos pelo impacto excepcional em seu campo, com base no número de artigos individuais publicados e no número de citações recebidas.
A Dra. Vivien Williams mudou-se para Glasgow da Itália para estudar em doutorado em Literatura Inglesa. Depois de concluir sua graduação em 2013, Vivien ficou na Universidade para fazer parte de um projeto no Centro para Robert Burns. O papel de Vivien centra-se na pesquisa sobre Burns & rsquo; canções e trabalhos musicais. Ela descreve seu trabalho como uma experiência lsquo; maravilhosa trabalhando com uma equipe incrível. & Rsquo;
Inspirado pelo programa da lua Apollo, o engenheiro David Mackay (BSc 1979) sempre quis ser um astronauta. Ele está preparado para fazer seus próprios sonhos e outras pessoas serem realidade quando, como piloto principal da Virgin Galactic, ele será um dos primeiros capitães a pilotar passageiros comerciais no espaço.
. E COMEÇA COM NOSSAS PESSOAS.
A Universidade de Glasgow é uma instituição de caridade escocesa registrada: Número de registro SC004401.

Glasgow Caledonian University.
Estratégia 2020.
Veja nossa apresentação da Estratégia 2020.
A Estratégia 2020 estabelece as prioridades da GCU para os próximos cinco anos e fornece uma estrutura para apoiar uma experiência extraordinária dos alunos, a entrega de pesquisas líderes mundiais, o aumento do desenvolvimento comercial e o crescimento em nossas redes internacionais. Além disso, procura reforçar nossa posição distinta como a Universidade para o Bem comum que trabalha de forma colaborativa para oferecer benefício social às comunidades que servimos.
Criada em consulta com funcionários, estudantes e governadores leigos, a Estratégia 2020 desafia o pensamento tradicional sobre como as universidades devem operar e o papel que elas podem desempenhar na sociedade. É apoiado por medidas que garantam a sustentabilidade da GCU, tanto financeira como ambientalmente.
Descubra mais.
Nossa missão.
A Universidade Caledônia de Glasgow visa reforçar sua posição definidora como a Universidade para o bem comum.
Nossa visão.
Até 2020, a Universidade de Caledonian de Glasgow terá uma reputação global para oferecer benefício social e impacto através da educação, pesquisa e inovação social. Seremos reconhecidos como a Universidade para o Bem comum que transforma vidas, enriquece cidades e comunidades, inova para o impacto social e econômico, envolve globalmente e se alinha com os outros em parceria e colaboração para cumprir nossos objetivos.
Nossos valores.
Integridade Criatividade Responsabilidade Confiança.
Direitos autorais e cópia; Glasgow Caledonian University.
Glasgow Caledonian University é uma instituição de caridade escocesa registrada, número SC021474.

Estratégia universitária 2020
UTA está rapidamente se tornando o modelo para o que uma universidade de pesquisa urbana do século XXI deve ser. Este plano estratégico, com seus quatro grandes temas, cristaliza esse modelo e estabelece um caminho para uma excelência sem precedentes em pesquisa, ensino e envolvimento da comunidade. Assista vídeo.
As megacidades de hoje e as de amanhã representam a necessidade de soluções arrojadas em escala global. A Universidade do Texas em Arlington é uma posição única para abordar os desafios épicos que enfrentam essas regiões urbanas inchadas. Ao alavancar a nossa experiência nas áreas críticas acima, a Universidade está pronta para ajudar a emergir as megaciudades como Dallas-Fort & # 160; Worth Metroplex tornam-se centros econômicos e culturais sustentáveis ​​que aumentam as perspectivas de prosperidade e melhoram a qualidade de vida.
Iniciamos uma transição agressiva da fase de planejamento para a fase de implementação deste plano estratégico, já tendo alcançado muitas das principais iniciativas que o plano estabelece. Tornou-se um manifesto vivo e dinâmico com métricas direcionadas que mediremos continuamente para avaliar o progresso em direção a nossos objetivos elevados.

Plano Estratégico Universitário.
TU 2020: Uma visão focada para a Towson University é a visão institucional da Universidade de Towson e a evolução de dois planos estratégicos anteriores, TU 2010 e TU 2016. A TU 2020 concentra os esforços dos nossos planos anteriores em oito prioridades institucionais, cada uma alinhada com financiamento potencial oportunidades do estado de Maryland, do Sistema Universitário de Maryland e do setor privado.
A TU 2020 Philosophy.
Enraizado na filosofia de que a educação em artes liberais é a base de todos os cursos de graduação, o sucesso das oito prioridades é enfocado e depende desses princípios subjacentes:
Docente ensino / bolsa de estudos / pesquisa / serviço e comprometimento e desenvolvimento da equipe Ampliação das experiências interdisciplinares de crédito e não-crédito Ensino de graduação e pós-graduação Alcance comunitário As contribuições da Biblioteca Cook.
O plano da TU 2020 é o resultado de sessões de audição com todas as divisões e faculdades da Universidade de Towson. As oito prioridades listadas abaixo são os temas comuns que emergiram dessas discussões e representam os pontos fortes históricos e emergentes que impulsionarão a Universidade de Towson à excelência.
1. Excelência Acadêmica e Sucesso Estudantil.
A principal prioridade da Universidade de Towson, Excelência Acadêmica e Sucesso Estudantil, é dependente do ensino e orientação de professores. Continuaremos a melhorar as taxas de conclusão e retenção de graduação, reduzir o fosso de realização, garantir um processo de transferência contínuo e preparar estudantes conscientes a nível mundial para uma força de trabalho em expansão. O compromisso com esta prioridade inclui a transformação acadêmica e o redesenho do curso.
2. Um modelo de ensino superior através da inovação na preparação de professores e líderes, desenvolvimento da força de trabalho STEM e uma reputação nacional e internacional para a educação artística e artística.
Inovação na preparação de professores e líderes.
A reputação histórica da Universidade Towson na formação de professores continua a liderar a nação como um exemplo de melhores práticas na preparação de professores e liderança escolar. Excelência e inovação em STEM, integração artística e educação especial transformarão o futuro do modelo acadêmico pré-K até 12 para a juventude de Maryland e da nação.
Desenvolvimento da força de trabalho STEM.
A Towson University é um dos principais contribuintes para a força de trabalho STEM de Maryland. Além da preparação do professor, reforçaremos e expandiremos nossas contribuições para o desenvolvimento da força de trabalho nas disciplinas STEM, como a segurança cibernética e a química forense.
Reputação Nacional e Internacional para as Artes e a Educação Artística.
Os ex-alunos da universidade de Towson e seu trabalho ganham reconhecimento nacional nas artes com premiações e prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony. A Towson é conhecida pelo seu cultivo de artistas talentosos e comunicadores, e continuaremos a expandir nossa reputação nacional e internacional em artes e comunicação.
3. Inovação, Empreendedorismo e Pesquisa Aplicada.
O foco da Towson University em inovação e empreendedorismo facilita as colaborações e parcerias estratégicas com a comunidade e o estado. Continuaremos a apoiar os esforços da nossa faculdade, pessoal e estudantes de pesquisa aplicada e conectar o seu trabalho à transformação, inovação e empreendedorismo dos professores. Continuaremos a promover o desenvolvimento econômico e da força de trabalho para manter a maioria dos graduados da Towson trabalhando em Maryland.
4. Estágios e oportunidades de aprendizagem experiencial.
A Towson University expandirá sua ênfase em estágios e aprendizagem experiencial e aumentará significativamente as parcerias corporativas, educacionais, governamentais e de saúde para ajudar a oferecer essas oportunidades.
5. Um modelo de desenvolvimento de liderança.
A Universidade de Towson está enraizada no nosso forte compromisso com o engajamento cívico, a civilidade e a ética. A universidade apoia o crescimento pessoal e profissional, reconhecendo e desenvolvendo filosofias e estilos de liderança positivos. Nosso principal objetivo é incutir em nossos alunos as qualidades essenciais para uma liderança excepcional e vitalícia em todos os aspectos de suas vidas. Também estamos comprometidos em aumentar as oportunidades de crédito e não-crédito no desenvolvimento de liderança para nossos professores, funcionários e alunos.
6. Um modelo para a diversidade do campus.
A Towson University fortalecerá ainda mais seu compromisso com a diversidade e continuará a oferecer uma comunidade segura, inclusiva, receptiva e pacífica, respeitosa com todos. Towson continuará como um modelo nacional reconhecido para a diversidade e fechando a lacuna de realização. Nossas estratégias institucionais se expandirão e continuarão a fornecer um fórum para o diálogo e a ação no campus.
7. Um Modelo de Manejo Destaque - Pessoas e Recursos Naturais (Estudante, Faculdade, Pessoal e Bem-Estar da Comunidade)
A Towson University é uma grande educadora de profissionais de saúde em nossa região. Estamos dedicados a continuar a capacitar o nosso campus e a nossa maior comunidade a fazer escolhas para o bem-estar da vida e uma gestão eficaz dos nossos recursos naturais.
8. Excelência em Atletismo.
A Universidade de Towson está comprometida com um programa de atletismo competitivo, equilibrado em termos de gênero. A universidade continuará a apoiar esses objetivos colocando os acadêmicos em primeiro lugar. Nós iremos apoiar as oportunidades para todos os estudantes da Towson participar de uma série de atividades esportivas e oportunidades de liderança que apoiem o bem-estar físico e a excelência pessoal.

Visão.
Torne-se o Premier Open & # 8209; acesso.
Universidade nos Estados Unidos.
Na Universidade Bellevue, oferecemos aprendizagem real para a vida real. Combinamos tecnologia de ponta com parcerias profundas do setor e a mais recente ciência do aprendizado para oferecer aos nossos alunos uma educação que os alunos possam se orgulhar e os empregadores possam confiar. O sonho americano está vivo e bem para nossos alunos porque eles sabem que o que estão aprendendo levará a uma vida melhor para eles e suas famílias.
Nosso corpo docente e equipe incorporam a dedicação da universidade à aprendizagem ao longo da vida. Nós nunca nos estabelecemos. Nós nunca paramos de melhorar. Nós sempre nos esforçamos e nossos estudantes para sermos melhores. Estamos orgulhosos da nossa rica história e tradição no Bellevue, mas há muito mais a fazer. Junte-se a nós quando estabelecemos o padrão para o que uma universidade deve ser: aberto, inovador e laser focado nos resultados dos alunos.
50 anos de serviço dedicado.
Objetivos de acesso.
Metas de acesso.
Para garantir o acesso a uma educação universitária para todos os alunos.
Cresça a matrícula dos estudantes.
Garantir o acesso a alunos carentes e não tradicionais.
Manter e melhorar a saúde financeira para cumprir a missão.
Aumentar a porcentagem de alunos empregados por um Parceiro de Aprendizado Corporativo.
Objetivos de sucesso de aprendizagem.
Objetivos de sucesso de aprendizagem.
Para garantir que os alunos recebam uma educação relevante e rigorosa que leva à conclusão bem-sucedida do programa.
Aumente o número de programas que integram totalmente um corpo profissional de conhecimento em seus cursos.
Aumentar o número de programas que utilizam práticas de aprendizagem adaptáveis ​​e personalizadas.
Manter e melhorar o ranking agregado de estudantes de cursos e cursos.
Melhore as taxas de graduação ou transferência de 6 anos.
Manter e melhorar a taxa de graduação de 6 anos de.
Objetivos do sucesso da carreira.
Objetivos do sucesso da carreira.
Para garantir que os alunos atinjam suas metas de carreira após a formatura.
Manter e melhorar a satisfação dos alunos com o seu grau.
Melhorar o salário dos graduados em relação ao salário médio nacional.
Aumentar o percentual de graduados empregados no setor desejado.
Aumentar o percentual de graduados empregados em seu trabalho desejado.
Aumentar o percentual de graduados empregados no nível de gestão desejado.
Melhore a porcentagem de graduados que pagam de forma segura e responsável seus empréstimos 3 anos após a formatura.
Reduza a taxa de inadimplência do reembolso do empréstimo de estudante 3 anos após a formatura.
Objetivos de Sucesso Comunitário.
Objetivos de Sucesso Comunitário.
Para garantir que os estudantes continuem sendo defensores e se envolvam ativamente com a Universidade e seus parceiros após a graduação.
Servir nos militares Servir em um júri Executar para / ocupar cargos públicos Voluntário em uma organização sem fins lucrativos Servir em um quadro.
Manter a porcentagem de graduados que demonstram ativamente o engajamento cívico.
Melhore a pontuação do Promotor Líquido graduado.
Aumentar o número de.
Estudantes e acadêmicos.
Estudantes e acadêmicos.
Foco Primário: Educação Inovadora.
A universidade de Bellevue continuamente empurra o envelope para proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem que é relevante para o mundo em mudança em que vivem.
Componentes.
1 Desenvolver um relacionamento poderoso e pensativo com nossos alunos, a fim de sempre definir nossa estratégia por meio de seus desejos e necessidades.
2 Acompanhamento do progresso - sucessos e fracassos - para assegurar a melhoria contínua das abordagens para o sucesso dos alunos.
3 Concentrando-se em resultados que promovem o sucesso profissional, pessoal e comunitário.
Foco estratégico 1.
Ambiente de aprendizagem.
Proporcionar um ambiente para os alunos que os incentive a atingir seus objetivos por meio de caminhos personalizados e individualizados.
Valide o relacionamento com nossos alunos para promover o engajamento.
Use ferramentas para se adaptar às necessidades individuais dos estudantes.
Aumente a autoconsciência acadêmica dos alunos para que eles possam discernir suas necessidades e criar estratégias para lidar com quaisquer obstáculos ao sucesso.
Foco estratégico 3.
Habilidades para o desempenho.
Desenvolver uma implementação robusta da estrutura de habilidades para desempenho que permeia todos os aspectos de nossos esforços de instrução.
Crie uma experiência de usuário rica no modelo Skills to Performance.
Implementar o modelo Skills to Performance contextualizado em todos os modelos de entrega.
Operacionalize as habilidades para o desempenho através de diretrizes e procedimentos para ajudar na transformação, governança e alinhamento.
Foco Estratégico 2.
Proposta de valor.
Avançar produtos educacionais que demonstrem e avaliem valor para empregadores, graduados e sociedade.
Alinhe os resultados do programa às qualificações profissionais usando painéis consultivos, padrões reconhecidos do setor e qualificações ocupacionais publicadas.
Medir o sucesso profissional dos graduados.
Foco Estratégico 4.
Obtenha uma melhor compreensão dos relacionamentos de modelos de dados e análises para uma percepção mais profunda; tornar a compreensão acionável e melhorar as métricas por meio de insights.
Mede as taxas de persistência, retenção e graduação.
Meça o desempenho do aluno em relação aos padrões.
Monitore o envolvimento do aluno que se relaciona com o envolvimento do funcionário após a formatura.
Empregados
Foco primário: cultura organizacional centrada no aluno.
A cultura de Bellevue é uma instituição aberta e inovadora que coloca o aluno no centro de tudo o que fazemos.
Componentes.
1 Recrutamento, treinamento, retenção, apoio e celebração da pessoa certa, com o conjunto de habilidades correto, no trabalho certo.
2 Responsabilizar os indivíduos em todos os níveis por comportamentos e resultados de negócios e recompensá-los pelo desempenho - identificando claramente as expectativas.
Foco Estratégico 1.
Recrutamento.
Desenvolva um processo de recrutamento e execute esse processo em toda a universidade:
Medir e melhorar a taxa de rotatividade do primeiro ano - primeiro e último indicador de problemas (indicador avançado, em progresso e atraso).
Implementar um modelo de recrutamento de docentes que alinhe as qualificações e características do professor com a eficácia do ensino em Habilidades para o Desempenho.
Junte os conjuntos de habilidades corretos com as descrições de trabalho precisas e mensuráveis.
Foco estratégico 2.
Gerenciamento de Desempenho.
Sempre que possível, utilize o sistema de gerenciamento de desempenho para crescer versus comprar os melhores desempenhos; medido através de Metas da Universidade:
Comunique claramente as expectativas de trabalho através das descrições de trabalho.
Definir e medir as métricas de eficácia do ensino para o modelo Habilidades para Desempenho.
Mantenha os indivíduos responsáveis ​​em todos os níveis por comportamentos e resultados de negócios e recompense-os pelo desempenho - identificando claramente as expectativas e seguindo adiante.
Engajar o compromisso e o compromisso com a análise institucional do desempenho.
Crie um pacote de recompensas total para os funcionários.
Desenhe os programas e serviços certos para executar - alocando recursos financeiros e outros de forma responsável.
Foco estratégico 3.
Desenvolvimento profissional.
Desenvolva líderes criando um pipeline de talento e um caminho de carreira.
Crie e implemente um plano de desenvolvimento do corpo docente para desenvolver professores fortes e capazes no modelo de habilidades para desempenho.
Permitir que as pessoas tomem decisões impactantes.
Invista no desenvolvimento de liderança, planejamento de sucessão e trajetória de carreira.
Medir as medidas essenciais de desenvolvimento na eficácia e sucessão do ensino para Bellevue dentro de 2 anos.
Infra-estrutura / Operações.
Infra-estrutura / Operações.
Foco primário: possibilitando o crescimento e a substância.
O desejo de Bellevue de crescer nunca superará seu desejo de servir. Colocamos grande ênfase nas infraestruturas e nas estratégias de implementação, de modo que sempre escalamos com propósito e clareza.
Componentes.
1 Gerir de forma eficaz a estratégia, os programas e os projetos através de uma tomada de decisão eficiente e de uma alocação transparente de recursos.
2 Racionalização da pilotagem e escalonamento das tecnologias de forma a promover a implementação de soluções emergentes que melhorem os resultados.
3 Investir na manutenção e otimização de instalações com a finalidade de maximizar recursos físicos e sociais, enriquecendo a experiência do aluno e do funcionário.
4 Promovendo e avançando o comportamento em apoio à conformidade, conduta ética e responsabilidade que é consistente com a missão da Universidade de Bellevue, os padrões de acreditação e todas as obrigações legais e regulamentares federais e estaduais.
Planejamento Organizacional e Melhoria.
Foco estratégico 1.
Desenvolver e implementar uma estrutura de tomada de decisão para apoiar a implementação da estratégia da Universidade. Isso inclui a identificação de dados necessários para apoiar a avaliação objetiva de projetos e programas.
Identificar continuamente oportunidades de nova alocação de recursos e / ou reatribuir recursos existentes a investimentos (projetos de oportunidades estratégicas ou processos).
Identificar e priorizar as oportunidades de receita que apóiem ​​atividades de investimento ou iniciativa da Universidade, utilizando doadores, bolsas e propinas.
Alinhar a responsabilidade e a responsabilidade pelos gastos com os tomadores de decisão.
Avalie e implemente os preços e modelos de matrícula que fornecem fluxos de receita fortes e mantenham a dívida dos alunos gerenciável.
Foco estratégico 2.
Promover uma mudança na filosofia do orçamento, da mentalidade de silos para investimentos alinhados à estratégia e ao crescimento da receita. Implementar a capacidade de geração de relatórios baseada em dados por meio de um processo de revisão executiva trimestral que permita o alinhamento / ajustes de gastos para apoiar a responsabilidade fiscal.
Foco estratégico 3.
Recompense os bons gestores dos recursos da Universidade por meio do gerenciamento de desempenho.
Gerenciamento de tecnologia.
Foco estratégico 4.
Desenvolver um Plano Diretor de Tecnologia que se alinhe com o Plano Estratégico da Universidade e enfoque:
Apoiando Ensino e Aprendizado desde a concepção até os resultados dos alunos.
Definindo subsistemas críticos.
Alinhamento com a estratégia e prioridades de investimento da Universidade.
Uso otimizado de recursos internos, soluções em nuvem, parcerias de terceiros e uso de SAAS, PAAS e IAAS.
Otimize a eficiência e a eficácia organizacional.
Foco estratégico 5.
Realize uma revisão abrangente da tecnologia da Universidade para:
Identificar possíveis lacunas e redundâncias.
Definir subsistemas críticos.
Apoiar a criação de um Plano Diretor de Tecnologia.
Avalie e implemente modelos de precificação e ensino que forneçam fortes fluxos de receita e mantenham a dívida gerenciável dos alunos.
Instalações Universitárias.
Foco estratégico 6.
Desenvolva um Plano Diretor para apoiar e alinhar a visão e a estratégia definidas nas seções Estudante / Acadêmico, Mercado e Empregado do Plano Estratégico da Universidade.
Foco estratégico 7.
Realizar um estudo formal para identificar oportunidades de redução de energia e seu ROI potencial.
Foco estratégico 8.
Conformar-se a um quadro financeiro orientador para incluir o valor adicionado como um componente-chave:
Concentra-se na experiência de aprendizagem.
Considera as necessidades dos alunos e do pessoal.
Apoia a inovação acadêmica definida em todas as seções principais da estratégia.
Expande os objetivos de conscientização da comunidade de todas as seções estratégicas da estratégia.
Define planos proativos de gerenciamento de ciclo de vida para infra-estrutura de instalações físicas.
Identifica recursos subutilizados ou mal utilizados.
Foco estratégico 9.
Delinear e priorizar a lista de instalações e investimentos em projetos de propriedade, incluindo componentes de construção, como sistemas HVAC, eletricidade, encanamento e telhados, incluindo, em última instância, tendências de crescimento.
Foco estratégico 10.
Projetos grupais em carteiras. Isso ajudará a estabelecer prioridades e a gerar um equilíbrio consciente entre reparos / manutenção e investimentos estratégicos. Defina o trabalho proativo e preventivo que pode ser realizado para reduzir a sobrecarga de manutenção.
Conformidade.
Foco estratégico 11.
Implementar protocolo de desenvolvimento e revisão de políticas; realizar auditorias e revisões abrangentes de políticas para alinhar políticas e procedimentos a mudanças nos requisitos de conformidade.
Foco estratégico 13.
Fornecer aos funcionários o treinamento e as informações necessárias para fazer seus trabalhos e entender os problemas de conformidade relevantes.
Foco estratégico 12.
Realizar auditorias regulares de conformidade interna, com ênfase em áreas com potencial financeiro e outras responsabilidades da Universidade por não conformidade.
Foco estratégico 14.
Apoie o gerenciamento da universidade na identificação de gerenciamento e mitigação de riscos e assegure processos de gerenciamento de conformidade integrados na governança, práticas comerciais e atividades acadêmicas da Universidade.

O UB 2020 é a visão abrangente da UB para nosso crescimento contínuo como uma universidade de pesquisa pública de classe mundial.
Tomamos uma abordagem interdisciplinar e inovadora para a pesquisa em resposta aos problemas e questões mais difíceis do nosso tempo.
Oferecemos oportunidades educacionais inovadoras que enfatizam a aprendizagem aplicada e proporcionam aos alunos o suporte, as habilidades e a confiança necessárias para se destacar.
Estamos transformando nosso ambiente de vida e aprimorando as infraestruturas de suporte acadêmico para fornecer instalações educacionais e de pesquisa de última geração.
Estamos buscando pesquisa e educação transformadora. Nós fomentamos e apoiamos inovação e empreendedorismo em nossas comunidades e além.
A missão da Universidade de Buffalo como uma importante universidade de pesquisa do século XXI é dedicada a promover o bem público maior por meio de nossas ideias, descobertas e inovações. | Saber mais.
Milestones.
As Comunidades de Excelência da UB unem professores e alunos em todas as disciplinas para enfrentar os desafios globais de frente.
A universidade lançou uma estratégia de identidade e marca que assegurará que a história da UB seja informada de forma coerente, convincente e autêntica.
O programa de educação geral reformulado e altamente personalizável da UB & rsquo; promove a exploração intelectual para enriquecer os estudantes & rsquo; experiências educacionais.
UB surge no ranking do Wall Street Journal / Times Higher Education College, chegando ao 117º total de 1.000 escolas, 24º entre os públicos e 1º entre os públicos do NYS.
UB 2020 News.
O arranque da UB usará os US $ 1,5 milhões em financiamento de STTR de Fase II para avançar a tecnologia para testar como novos medicamentos afetam a atividade elétrica do coração.
O projeto contínuo das Instalações Universitárias tem como objetivo tornar a estrada que acompanha a coluna acadêmica mais favorita aos pedestres.

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